Descrição
Se pudéssemos viajar através do tempo, faríamos escolhas diferentes daquelas que impactaram a nossa vida? Se sim, seria possível controlar o destino, transformá-lo? Ou seria inútil e insano fugir dele? Como conter e domar os sentimentos conflituosos que surgiriam com a alteração dos fatos?
Esta é a proposta deste livro: Enzo se defronta com a morte inevitável e tem a possibilidade de retomar seu passado. Será que a reviravolta provocada alterará o curso da sua história tal qual o ‘efeito borboleta’?
Muitos se torturam olhando para os próprios erros, julgando-se de forma implacável. “Mudei meu passado, e agora?” ajuda a entender que não existe apenas um resultado possível diante de uma equação, mas um leque de variantes. Se tomássemos outras decisões no pretérito, o resultado talvez não seria o imaginado, mudaria o presente definitivamente e talvez o futuro também.
O propósito é fazer o leitor embarcar nessa inquietante história, uma reflexão íntima e, quem sabe, promover mudanças positivas no modo como se pode enfrentar a vida. “Mudei meu passado, e agora?” causa esse efeito avassalador. Leia, e viaje para o passado ou de volta para uma outra realidade.
Sobre os autores – Solange Sólon Borges é paulistana, mestra em Estudos Culturais (USP Leste), especialista em comunicação e jornalista. Publicou À espera dos girassóis, seu segundo livro de poesia, e também transita pelos gêneros conto (Janelas abertas para uma canção desesperada), romance (Todos os homens são girassóis), sci-fi (Mudei meu passado, e agora?, com Coca Valença) e infantis (A história do cachorro Cheirudo, Meninas também crescem, A história do bichinho Gordão). Coca Valença mora em Santo André; passou de leitor fanático a escritor e sua primeira obra foi O tempo é o senhor da razão, publicado pela editora O Artífice.
Avaliações
Não há avaliações ainda.